teste

domingo, 8 de dezembro de 2019

Como sacar da bet365 e como cadastrar sua conta bancária de forma correta

Como sacar da bet365 e como cadastrar sua conta bancária de forma correta


ARTIGO ATUALIZADO EM 15/07/2023

Pessoal vou tentar ser bem prático e direto ao assunto. Resolvi fazer esse pequeno tutorial, pois observei que várias pessoas acabaram desistindo e achando que a culpa foi da Bet365. Antes de você prosseguir neste tutorial, você já deve ter feito sua validação da sua conta, documentos e endereço. A conta a ser cadastrada tem que ser sua e não de terceiros, tudo bem? A opção de cancelamento de saque fica disponível até momentos antes de completar 24h da solicitação do saque.
Espero que esse tutorial seja útil para várias pessoas que enfrentam esse problema. Vamos dividir este artigo em tópicos.


1. PROBLEMA DO SAQUE EXTORNADO E O SALDO FICOU ZERADO

         Eu já tive problemas, por não cadastrar corretamente os dados da minha conta corrente no bet365 e sempre vinha tendo meus valores extornados.
         No meu caso foi extornado, porque eu não preenchi os campos rua, bairro, cidade, estado e também não tinha informado o dígito na conta corrente e agência.
        Quatro dias após a solicitação do saque recebi a mensagem no bet365 dizendo que os valores foram extornados pra Bet365. Fui ver o meu saldo e estava zerado. Logo depois fui no chat do Bet365 e entrei no chat por volta de 8h da manhã e fui atendido proximo de meio dia.
         Dicas para ser atendido mais rapido:

  • Primeiro, clique em ajuda;
  • Depois clique em contate-nos;
  • Logo após clique em abrir chat;
  • Selecione a opção: Novo usuário da BET365, porque, sempre, tem menos pessoas na fila;
  • Informe o numero de segurança e clique em abrir chat.
Depois que fizer isso deixe a tela de lado e vá fazer qualquer outra coisa, porque vai demorar, mas não desanime porque sempre dá certo. Mesmo que venha a demorar o dia inteiro. Quando você for atendido, informe ao atendente que você recebeu a mensagem informando o seu saque extornado. Informe a ele também o seu desejo de ver o valor disponivel no seu saldo. Depois disso em menos de 1h o saldo já estará atualizado e você já pode solicitar um novo saque novamente. Se você executou todos esses passos e o seu saldo está atualizado, agora você está apto a seguir para o tópico 2.

2. COMO CONFIGURAR O SAQUE NA BET365

Para chegar a esse passo, você deverá seguir os seguintes passos dentro do Bet365:

  • Clique em saque;
  • Depois clique em Banco;
  • Logo depois clique em Saque.
Agora você pode seguir as imagens 1 e 2. Neste exemplo, utilizamos um saque realizado para o Banco Inter. Você precisa saber que o banco Intermedium e Banco inter são a mesma coisa. No caso do Banco inter, que é banco digital utilizamos os dados da sede. É importante que em nenhum dos campos você utilize traços (-), pontos(.) ou virgulas(,). Faça exatamente como estão na imagem. Por razões obvias, algumas informações foram suprimidas. Seguem os campos utilizados na primeira imagem:
  • País do Banco: Brasil;
  • Nome do banco: Banco Intermedium;
  • Endereço físico da agência: Avenida Barbacena 1219 (Coloque a rua ou avenida da sua agência seguido do número. Não coloque traços, pontos ou virgulas. Faça exatamente como o exemplo da imagem).
  • Bairro da agência: Santo Agostinho (Bairro onde está localizada a sede do Banco Inter).
  • Cidade e Estado: Belo Horizonte MG (cidade e estado onde está localizada a sede do Banco Inter). Note que não utilizamos nenhum separador. Não coloque traços, pontos ou virgulas.
  • CEP: 30190924 (Não coloque traços, pontos ou virgulas).


Nesta outra imagem vamos preencher:

  • Nome titular sem abreviações
  • Numero da conta com dígito, sem ponto ou traço. Exemplo:37849550
  • Número da agência com dígito, sem ponto ou traço. Exemplo: 00019
  • Tipo de conta: Conta Corrente
  • CPF: informe seu cpf sem traços ou pontos. Exemplo: 00348833040
  • Valor do saque
  • Senha: use a senha no BET365.





























Depois que você fizer a solicitação o dinheiro cai na conta até 48 horas depois da solicitação. O dinheiro sempre entra entre 11h e 12h da manhã.
Bom, é isso pessoal. Caso tenham dúvidas ou sugestões, fiquem a vontade para falar nos comentários. Espero ter ajudado!








128 comentários:

  1. Bom dia amigo, obrigado mesmo, me ajudou muito nessa simples explicação de como preencher esses dados para efetuar o saque, porém tenho uma dúvida, em relação ao preenchimento do "Nome do Titular da Conta", no meu caso o meu nome é muito grande, não deu certo preenchê-lo todo, como posso fazer nessa caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso se você preencher corretamente os outros dados pode abreviar o nome que vai dar certo. Você abrevia os nomes do meio até caber todos. Você abrevia somente os que não couberem. Ex: Carlos Moises Jurandir Domato Prateado Junior, ficaria assim: Carlos Moises J. D. P. Junior. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Sabe qual endereço da agência 0001 do inter?

      Excluir
    3. Em relação ao Banco inter, você pode copiar todos os dados que estão na imagem deste artigo. Fiz um saque exatamente no Banco Inter. A agencia não é 0001, o correto é 00019. Se vocÊ for olhar no site o 9 é o digito da agencia. No caso pode copiar todas as informações do banco inter neste artigo que estão corretas. Não tem erro. É só copiar os dados da agência e colocar os seus dados pessoais.

      Excluir
    4. Oii eu coloquei minha conta sem o digito tem algum problema?

      Excluir
    5. Eu também, você conseguiu sacar?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Geralmente o saque cai em até 48 horas na sua conta bancaria, caso contrario entre em contato com o suporte da bet365 para que eles devolvam seu dinheiro na plataforma, conforme demonstramos no topico 1 deste artigo. As vezes, eles não informam que o saque deu errado e o dinheiro nao cai na sua conta. Nesses casos você tem que conversar com eles pelo chat. Você fez o saque quando? Qual banco?

      Excluir
  3. Mano esses dados ainda estão valendo hoje dia 10/08/2020?. Fez uma transferência via banco inter dia 06/08 e até agora não caiu, mais lá na bet conta como prcessada será que deu maerda?
    Eu coloquei meus dados assim.. Av. Contorno , e a agência eu só coloquei 0001 sem o 9, meu nome também não colbe todo. E tambem coloquei bairro jardim e não lourdes.. Fez a maior cagada mais o resto eu coloquei corretamente.. ME AJUDA AI PFV KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de verificar que eles mudaram de endereço para:
      Avenida Barbacena 1219
      Santo Agostinho
      Belo Horizonte
      30190924
      Coloquem exatamente desta forma.
      é sim necessário colocar o 9 na agencia.
      Se der problema no saque nao se desesperem é so seguir o passo 1 deste tutorial que eles devolvem o dinheiro de vocÊs. Depois de devolvido vocês podem sacar novamente.

      Excluir
  4. No caso a agência todos colocamos a Avenida do contorno certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de verificar que eles mudaram de endereço para:
      Avenida Barbacena 1219
      Santo Agostinho
      Belo Horizonte
      30190924
      Coloquem exatamente desta forma.
      é sim necessário colocar o 9 na agencia.
      Se der problema no saque nao se desesperem é so seguir o passo 1 deste tutorial que eles devolvem o dinheiro de vocÊs para que vocÊs possam sacar novamente.

      Excluir
  5. Oiii não consigo colocar o nome a bet diz que esta diferente
    sendo que não esta!!
    me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de verificar que eles mudaram de endereço para:
      Avenida Barbacena 1219
      Santo Agostinho
      Belo Horizonte
      30190924
      Coloquem exatamente desta forma.
      é sim necessário colocar o 9 na agencia.
      Se der problema no saque nao se desesperem é so seguir o passo 1 deste tutorial que eles devolvem o dinheiro de vocÊs para que vocÊs possam sacar novamente.
      Qual nome voce colocou?

      Excluir
  6. Respostas
    1. É so seguir o passo 1 deste tutorial que eles te devolvem teu dinheiro na conta.

      Excluir
  7. Pessoal sem querer exclui uma pergunta. Me perdoem. Vou atualizar amanhã o tutorial. Acabei de verificar que eles mudaram de endereço para:
    Avenida Barbacena 1219
    Santo Agostinho
    Belo Horizonte
    30190924
    Coloquem exatamente desta forma.
    é sim necessário colocar o 9 na agencia.
    Se der problema no saque nao se desesperem é so seguir o passo 1 deste tutorial que eles devolvem o dinheiro de vocÊs para que vocÊs possam sacar novamente.

    ResponderExcluir
  8. Estou tendo dificuldade para sacar no banco do brasil, voce sabe como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, estou tendo a mesma dificuldade. Conseguiu resolver?

      Excluir
    2. Você inseriu todos os dados corretamente? Geralmente o problema ocorre no endereço. Colocou o endereço de sua agencia corretamente?

      Excluir
  9. Olá amigo, muito obrigado pelo post! Segui as instruções, no entanto eles pedem que o número da agência tenha entre 4 e 5 dígitos. No caso do inter são 7 dígitos.. estou tentando entrar em contato, mas o telefone não completa, não aceitam e-mail e no chat é impossível aquela fila.. você tem alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel Fala amigo!
      Na vdd no Inter, a agencia são 5 digitos: 00019. Você está confundindo agencia com conta corrente.
      Abraços.

      Excluir
  10. Você escreveu o bairro Santo Agostinho mas no site da inter tá Barro Preto, tudo bem eu ter colocado santo Agostinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PedroJT No site está santo agostinho. No site www.bancointer.com.br

      Tem as seguintes informações:

      Banco Inter S.A. - Avenida Barbacena, 1219 - Santo Agostinho. CEP: 30190-924 - Belo Horizonte/MG
      CNPJ: 00.416.968/0001-01

      Excluir
    2. Você saberia me dizer o endereço da caixa economica ? Eu tenho que colocar o endereço da agencia da minha cidade ou é da caixa oficial ?

      Excluir
    3. Eu tmb qria saber isso ae tem como vcs mim diser se eu coloco he meu endereço ou he o endereço da caixa q he meu cartao

      Excluir
  11. o saque por inter cai mais ou menos em quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que você fizer a solicitação o dinheiro cai na conta até 48 horas depois da solicitação.

      Excluir
  12. Como faço para sacar pelo banco Inter? Qual endereço e banco coloco na bet35? Ajuda aí pfvr !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. César Filho é só seguir as imagens deste post. Segue o endereço do Banco inter:

      Banco Inter S.A. - Avenida Barbacena, 1219 - Santo Agostinho. CEP: 30190-924 - Belo Horizonte/MG

      Excluir
  13. Posso fazer saque usando conta digital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Recomendo que utilize o Banco Inter conforme está localizado neste post.

      Excluir
  14. Eu fiz o saque pelo banco Inter mais botei conta poupança vai dá erro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim amigo. O correto é conta corrente, mas caso dê erro execute o passo 1. PROBLEMA DO SAQUE EXTORNADO E O SALDO FICOU ZERADO, que está neste artigo.

      Excluir
  15. olá, gostaria de saber se tem como sacar pelo nubank ? não consigo achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem a opção de nubank na BET365. Recomendo que você abra uma conta no Banco inter. Vale muito a pena! É gratuita também. No banco inter tem varios beneficios: você pode comprar Gift CArd com desconto, comprar com desconto em varias lojas online.

      Excluir
  16. Quando eles perguntam endereço fixonda agência, é aonde eu criei minha conta, ou da é do endereço matriz do meu banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, caso seja banco grande tipo BB, Bradesco, Santander, entre outros você deve informar sua agencia. Já se for Banco digital tipo Banco inter você deve informar o endereço da matriz.

      Excluir
  17. Quando eles perguntam endereço fixonda agência, é aonde eu criei minha conta, ou da é do endereço matriz do meu banco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, caso seja banco grande tipo BB, Bradesco, Santander, entre outros você deve informar sua agencia. Já se for Banco digital tipo Banco inter você deve informar o endereço da matriz.

      Excluir
  18. Bom dia! Eu só posso cadastrar uma conta após ter valor para saque?

    ResponderExcluir
  19. Fizeram um saque que não reconheci. A conta informada no chat não é minha é verifiquei que é de outra pessoa. Passou 4 dias e até agora não foi devolvido para conta? É possível que esse saque indevido seja finalizado e eu perca o dinheiro ou impossível o saque de conta de terceiro ser efetivado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a conta não é sua, muito provavel que o cpf também não seja ne? Acho dificil eles autorizarem o saque para cpf de outra pessoa. Recomendo você executar o passo 1 neste artigo e tentar conversar pelo chat com eles e pedir o extorno do dinheiro para sua conta. As vezes o extorno é feito e não é atualizado no site da BET365. Então é só você solicitar a atualização do saldo via chat da BET365.

      Excluir
  20. Fizeram um saque que não reconheci. A conta informada no chat não é minha é verifiquei que é de outra pessoa. Passou 4 dias e até agora não foi devolvido para conta? É possível que esse saque indevido seja finalizado e eu perca o dinheiro ou impossível o saque de conta de terceiro ser efetivado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a conta não é sua, muito provavel que o cpf também não seja ne? Acho dificil eles autorizarem o saque para cpf de outra pessoa. Recomendo você executar o passo 1 neste artigo e tentar conversar pelo chat com eles e pedir o extorno do dinheiro para sua conta. As vezes o extorno é feito e não é atualizado no site da BET365. Então é só você solicitar a atualização do saldo via chat da BET365.

      Excluir
  21. Fizeram um saque que não reconheci. A conta informada no chat não é minha é verifiquei que é de outra pessoa. Passou 4 dias e até agora não foi devolvido para conta? É possível que esse saque indevido seja finalizado e eu perca o dinheiro ou impossível o saque de conta de terceiro ser efetivado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que a conta não é sua, muito provavel que o cpf também não seja ne? Acho dificil eles autorizarem o saque para cpf de outra pessoa. Recomendo você executar o passo 1 neste artigo e tentar conversar pelo chat com eles e pedir o extorno do dinheiro para sua conta. As vezes o extorno é feito e não é atualizado no site da BET365. Então é só você solicitar a atualização do saldo via chat da BET365.

      Excluir
  22. AMIGAO BOM DIA , O MEU CONTINUA COM ERROR RPM01 MESMO PREENCHENDO CORRETAMENTE. PODE ME AUXILIAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro geralmente ocorre porque você está tentando realizar um saque para a conta de um terceiro. Caso você já tenha solicitado o saque executa o primeiro passo deste tutorial para solicitar o estorno e a atualização do saldo na tua conta do BET365.

      Excluir
  23. Gostaria de agradecer imensamente a sua ajuda!! Estava tendo muita dificuldade para conseguir sacar e não conseguia contato com eles. Só consegui o êxito depois de ler seu tutorial. Muito obrigado mesmo!! Você fez um ótimo bem de utilidade pública 👏👏

    ResponderExcluir
  24. mano como faco pra trocar a conta bancaria ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode alterar no momento que for efetuar o saque. Você clica na sua conta e depois em banco, depois em Saque. Neste momento você altera os dados bancários e solicita um novo saque.

      Excluir
  25. Boa noite ..preenchi meus dados da conta bancária errado e não consigo volta pra corrigir como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só pode alterar no momento que for efetuar o saque. Você clica na sua conta e depois em banco, depois em Saque. Neste momento você altera os dados bancários e solicita um novo saque. Caso o seu saldo não tenha sido atualizado recomendo que você execute o passo 1 deste artigo para atualizar o saldo e depois execute o passo 2 deste artigo.

      Excluir
  26. Eu posso realizar o saque na conta de terceiros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Infelizmente tem que ser na conta do titular. Por garantia é melhor que seja em conta corrente. É simples, você pode criar uma conta no banco inter. É gratuita e sem taxas.

      Excluir
  27. Posso alterar o CPF no momento do saque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo que faça isso. O ideal é que seja o mesmo CPF, tanto na conta corrente que vai receber o saque quanto na BET365.

      Excluir
  28. Boa tarde Gostaria da sua ajuda
    Estou tentando sacar para o BANCO INTER

    Realizei dois saques, porem os mesmos não foram creditados em minha conta, após muito custo mais de 10horas na fila consegui falar com a atendente. Me solicitaram para atualizar os dados do banco, porem somente um dos saques retornou o outro não, e nenhum caiu na conta.

    Pergunta, na minha conta corrente do inter são 9 numeros e a agencia 5 numeros, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo amigo. Tem que ser dessa forma sim! Inclusive fiz um saque semana passada e farei outro esta semana para verificar se houve alguma mudança.
      A agencia é a mesma para todos: 00019.
      Se sua CC tem 9 digitos, vc tem que por os 9 digitos. No meu exemplo tem 8 digitos, porque minha conta é antiga e foi criadda com 8 digitos. Acredito que como tem muito mais clientes então foi adicionado um digito a contas novas.

      Excluir
  29. Consegui entrar em contato com a BET hoje
    Segundo eles no chat, um dos valores retornou devido inconsistências nos dados bancários. Porem coloquei tudo igual ao tutorial... So que uma coisa que percebi, minha conta corrente com o digito somam 9 digitos.
    E alem de tudo o meu nome completo estava abreviado diferente do banco, abreviei igual e vou tentar mais uma vez, ate o outro montante voltar para a minha conta na bet365.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano tem que fazer exatamente tudo igual. Só mude o numero de sua conta corrente e seu nome. Se couber, coloque seu nome completo sem abreviar.
      Se ainda estiver com problemas me informe em outra mensagem. Vou fazer outro saque hoje para verificar se está tendo algum problema com o banco inter.

      Excluir
    2. O endereço também conta muito! Se o endereço estiver errado da problema também!!

      Excluir
  30. Olá, solicitei o meu saque hoje, mas acho que preenchi com os dados errados do banco Inter, tem a opção cancelar saque, será si eu optar o valor retorna pra mim na mesma hora pra conta da bet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian,
      A opção de cancelamento só fica disponível até algumas horas após a solicitação de saque. Caso você faça o cancelamento de saque o valor retorna imediatamente para sua conta na bet.

      Excluir
  31. Estou quebrando cabeça para tentar sacar para o banco original, não consigo de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iago Barros,
      Qual erro que apareceu pra você? Você deve está errando o endereço da agencia. Sugiro que crie uma conta no banco inter. A conta tem vários benefícios. Desde investimentos até cashbacks em compras em apps e sites.

      Excluir
  32. Meu amigo, muito obg mesmo de coração... Tudo explicado bonito só copiar e colocar lá q deu tudo certo, não aguentava mais vê o dinheiro lá sem conseguir tirar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu irmão! Estamos aqui para ajudar! Fico feliz que tenhas conseguido!!

      Excluir
  33. Ainda não consegui sacar, mesmo com as suas instruções.
    Dá sempre o mesmo erro: RPM 01
    Tento entrar no chat, mas o campo para mensagens fica bloqueado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei com Santo Agostinho, Barro Preto (como está no site), com agência 0001, 00019... já tentei sacar para a Caixa. E nada!
      Porém minha primeira tentativa havia sido em nome de terceiros, e o dinheiro acabou voltando. Será que por isso não consigo mais sacar?

      Excluir
    2. Pessoal tenham a atenção que este tutorial apenas serve de referência para o banco Inter!! Não serve para outros bancos!! Utilizei o Banco Inter como exemplo porque é gratuito e qualquer pessoa pode criar essa conta!! Para qual banco você está tentando sacar amigo??? Se for banco inter eu fiz varios saques conforme postei neste artigos e todos funcionaram. Caem até 24h após a solicitação do saque.

      Excluir
  34. E ae man,tudo tranquilo? me tira uma dúvida, uso caixa economica. Por exemplo : Minha conta era 3141/013/00009592-7 aí teve uma atualização da caixa que eles mudaram para 03141/1288.000724528605-0. Como eu botaria esses números na parte do número da agência e número da conta? porque na bet365 aparece que Não é possível processar saques para contas da caixa nas quais o número da conta tenha 10 ou 13 digitos. Eles só deixam se a conta tiver entre 6 a 9 digitos. Como é o jeito correto de preencher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala amigo tudo bem? No seu caso eu recomendo criar uma conta no Banco inter, pois nesse caso fica inviável mandar o saque já que a sua conta corrente não atende aos requisitos da Bet365. Infelizmente, colocar menos números do que realmente possuem sua CC vai ocasionar um erro. Diante do exposto eu sugiro que você crie uma conta no banco inter por vários motivos:
      1. É de graça.
      2. Você pode comprar vários produtos com CashBack (dinheiro de volta)
      3. Saques ilimitados em 24h
      4. Transferências gratuitas (TED)
      5. Você pode receber valores da BET365 sem esses problemas mencionados por você.

      Excluir
  35. O tutorial Está funcionando So fazer corretamente é só ter atenção no endereço da agência no banco nem de todo mundo e a mesma da imagem o bairro Da minha E diferente fui no banco e pesquisei minha agência vai está lá e fiz O saque ontem hoje Já caiu hoje Cedo

    ResponderExcluir
  36. Como fazer quando o endereço físico da agência é maior que o limite de caracteres? Tentei utilizar Av e Cel (para Avenida e Coronel, respectivamente) e não funcionou. Não sei mais o que testar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEm que ser exatamente o endereço da agencia, caso contrario vai dar erro mesmo. Amigo crie logo uma conta no Banco inter e resolva esse problema. A conta é gratis!

      Excluir
  37. Minha conta no BB é com o digito X então devo substituir a letra X pelo número 0 certo?

    ResponderExcluir
  38. Tento sacar, mas o meu da um erro RPM01, tento entrar em contato, mas já faz 8 horas que estou na fila e não chega a minha vez. Alguém já teve um erro assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse erro acontece quando você tenta sacar para o nome de outra pessoa. No caso eu recomendo que abra uma conta no banco inter que é gratuito. Todos os saques devem ser realizados para a conta bancaria do titular da conta da BET365

      Excluir
  39. Como Fasso pra fazer saque no banco do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo é só seguir o tutorial e colocar o endereço da sua agencia fisica aonde está a sua conta corrente.

      Excluir
  40. Eu tentei fazer o saque mas não consegui, coloquei de acordo com a explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho amigo. Eu sempre faço saques de acordo com este artigo. Recomendo que verifique novamente se todas as informações estão corretas.

      Excluir
    2. Tem que ver qual o banco você utiliza. Os dados informados neste exemplo são utilizados no Banco Inter. Se o seu banco for outro, você tem que colher os dados referentes ao seu banco.

      Excluir
  41. Coloquei conta poupanca tem algum problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim amigo. Sugiro que crie uma conta no Banco Inter, que é gratuito e você poderá fazer igual ao exemplo deste artigo.

      Excluir
  42. Bom dia!ótimo tutorial.
    Minha conta é em agência física, porém,está localizada dentro da empresa onde trabalho.
    Tem problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Apenas você tem que informar o endereço correto dela. Se é dentro da empresa, eu acredito que o endereço da agência é o mesmo de sua empresa.

      Excluir
    2. Bom dia!
      Somente aqui,consegui a resposta para minha dúvida.
      Muito obrigado.

      Excluir
  43. Eu qria saber minha conta he da caixa federal ae se eu coloco o endereço da caixa de onde he minha conta ou he o endereço q eu moro alguém mim dizz aee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dados têm que ser da sua agência. Não são os dados de onde você mora. Repetindo, você deve informar apenas os dados de sua agência.

      Excluir
  44. Bom dia, está me ajudando muito, mas infelizmente ainda não deu certo meu saque, solicitei um saque para conta de terceiros, depois descobri que não tem como, já tem uns 15 dias e não voltou o valor para o saldo para minha conta bet365,estou tentando efetuar um saque corretamente, mas preencho todos os campos conforme sua orientação, mas no campo CPF não consigo introduzir nada,assim não completa o saque, sabe o que está ocorrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo infelizmente você não pode solicitar para conta de terceiros. Tem que ser na sua própria conta. Abra uma conta no Banco Inter e facilite sua vida. Para o saldo voltar para a sua conta eu sugiro que você execute o passo 1 deste tutorial. Abraços!

      Excluir
  45. Eu coloco tudo certo porém na hora q vou por o CPF não dá clico na barrinha cpf pra por mais não vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta com outro browser. Muito estranho esse seu problema mano.

      Excluir
  46. brabo irmão, fortaleceu demais!!! tava com uma graninha acumulando pois não conseguia completar o endereço haha

    ResponderExcluir
  47. Bom dia ,fiz um saque de 700 reais coloquei o endereço certo mais a agencia errada faco oque.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, meu nome é muito grande e não consigo colocar todo no site. Como procedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano o ideal é não abreviar, mas tente abreviar e caso nao funcione execute o passo

      Excluir
  49. Coloco meu nome completo mas não dá certo. Só dá certo quando coloco o primeiro nome e o último sobrenome. Posso sacar desse jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso se você preencher corretamente os outros dados pode abreviar o nome que vai dar certo. Você abrevia os nomes do meio até caber todos. Você abrevia somente os que não couberem. Ex: Carlos Moises Jurandir Domato Prateado Junior, ficaria assim: Carlos Moises J. D. P. Junior. Espero ter ajudado.

      Excluir
  50. Nesse caso se você preencher corretamente os outros dados pode abreviar o nome que vai dar certo. Você abrevia os nomes do meio até caber todos. Você abrevia somente os que não couberem. Ex: Carlos Moises Jurandir Domato Prateado Junior, ficaria assim: Carlos Moises J. D. P. Junior. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  51. Boa Tarde!!! Minha conta é banco do Brasil minha agência 243-7 tenho que colocar só os 3 primeiros números?

    ResponderExcluir
  52. tenho uma duvida, no meu caso apenas está aparecendo o primeiro e segundo nome sendo que no meu banco tá o nome completo
    se preencho o nome completo fica dando erro oque eu faço deixo e tendo efetuar o saque pra ver se vai??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tem que ser o nome completo sim. Qual erro que está dando para você ao colocar o nome completo?

      Excluir
  53. Boa noite! Porque o meu da. NÃO FOI POSSIVEL PROCESSAR O SEU DEPÓSITO?
    ESTOU NESSA LUTA A MESSES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está colocando todas as informações que foram descritas neste tutorial? Qual o seu banco? Sugiro que abra uma conta no Banco Inter é o mais facil e é gratuito.

      Excluir
  54. Olá boa noite!
    tenho uma dúvida, o endereço físico da agência do banco do brasil... eu coloco o endereço daqui da minha cidade onde ela esta localizada?

    ou da sede do banco do brasil?
    se for da sede, você pode mandar aqui fazendo favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser exatamente da sua cidade. Da sua agência local. Se você mora numa cidade do interior de São Paulo, tem que ser o endereço dessa agencia do interior de São Paulo. Você só coloca o endereço das sedes se for um banco 100% digital. Vou fazer um tutorial com outros bancos também.

      Excluir
  55. Pessol é só procurar a agência pelo número no google, e outra, esse método que o mano explica ai em cima é o único 100% (pelo menos comigo) obrigado ao ser iluminado que criou esse post.

    ResponderExcluir
  56. Bom dia! Como faço para alterar meu nome para efetuar o saque?

    ResponderExcluir
  57. Obrigado amigo, ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pela explicação. Casa de aposta meia boca mesmo, nem para colocar ao lado quais informações precisamos colocar, só deixa 4 caixas em branco pra preencher e não aceita se colocamos diferente. Parabéns pela explicação simples e fácil amigo, se não fosse você a casa iria ficar com a grana de muita gente kkkk

    ResponderExcluir